terça-feira, 14 de agosto de 2012

É importante ressaltar que não podemos imaginar ou entender, como o camarada que esta como presidente da comissão nacional de arbitragem faz uma falação com a que vimos na entrevista a UOL.

“Bom, se o jogador brasileiro reclama muito e seus representantes também, para ele é ladainha.
E que no país do futebol, o futebol não é tão importante assim.
Hora camarada, eu leio bastantes jornais e sites esportivos e políticos, e vejo com alegria que o povo brasileiro esta aprendendo a denunciar o que acha ruim.
Outro fato, é se o jogador tenta enganar o juiz, aí sim, concordo que é cultural da mesma forma que os árbitros também praticam o “caicai”.” Ou não é conivência também.

Informações retiradas do site da NetFLu.

“De acordo com Sérgio Corrêa, presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, no Brasil as críticas severas à arbitragem se dão por questões culturais. Ele reclama dos atos de determinados torcedores contra os árbitros.

- Aqui só se reclama da arbitragem. Todo mundo se levanta, protesta contra o árbitro, mas não contra político que faz coisa errada. Você vê torcedor jogando bola na cabeça de bandeirinha e comemorando como gol. É uma palhaçada, tá virando sacanagem. Futebol não é tão importante assim. Semana após semana é a mesma ladainha - disse.”

Fonte: http://www.netflu.com.br/n_noticias.php?notid=45197&titulo=%22FUTEBOL+NAO+E+TAO+IMPORTANTE+ASSIM%22,+DIZ+PRESIDENTE+DA+CONAF

Júlio Cesar Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário