segunda-feira, 21 de maio de 2012

Parabéns ao time de guerreiros, presidência do Fluminense e toda comissão técnica.

Como planejado, o time de guerreiro segue sua busca por títulos em 2012.

O título Carioca conquistado em 2005 pelo Fluminense não foi tão diferente como o que vimos em 2012.

Olha as coincidências nas informações retiradas da fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_Carioca_de_Futebol_de_2005

“Comentários do Campeão
O título de campeão carioca 2005 foi conquistado aos 47 minutos do 2º tempo,depois de uma reação por parte do Fluminense,que,ao fazer uma péssima campanha na Taça Guanabara,somou apenas 5 pontos em 15 disputados.
Na Taça Rio,a campanha tricolor foi bem diferente. Em 8 jogos,o time conquistou 6 vitórias,1 empate e 1 derrota. No torneio,a equipe conquistou goleadas históricas,como: 4 a 0 no América; 4 a 0 no Botafogo; 4 a 1 no Flamengo(na final da Taça Rio).
Na semifinal da Taça Rio,a qual foi eleita a partida mais emocionante da competição,o Fluminense empatou por 1 a 1 com o Vasco. Nos pênaltis,deu Fluminense.
Na final,o time goleou o Flamengo por 4 a 1.
Na 1ª partida final,o Fluminense abriu 2 a 0 nos primeiros 5 minutos, mas o Volta Redonda cresceu e virou para 4 a 2. No final da partida, o Fluminense, com Tuta, diminuiu o prejuízo para 4 a 3.
Na 2ª partida final,o Volta Redonda abriu o placar aos 9 minutos de jogo, mas o Fluminense reagiu e virou para 3 a 1, diante de 70.0024 torcedores (63.762 pagantes)”.

E quem era o técnico? Abelão. Grande Campeão.

Agora vamos rumo ao título Sul americano. Claro com os pés no chão e muita raça para as próximas “batalhas”.

Lá na Argentina com menos um, conseguimos um resultado que podemos dizer ser razoável (1X0). Agora é ganhar em casa e não tomar gol. Fato que aconteceu na final do Carioca e contra o Corinthians.

Sabemos dos desfalques, que são importantes, mas este é o motivo pelo qual o Fluminense investiu num elenco numeroso e de qualidade. Vamos a luta!

É uma pena que não apresentaremos este ano os espetáculos como acostumamos apresenta nos estádios. Em 2005 mais de 70 mil torcedores no Maracá final do Carioca, e agora não passamos de 30 mil no Engenhão. No jogo contra o Internacional não foi diferente, os ingressos acabaram e as arquibancadas, nas partes laterais vazias. Cadê os ingressos? Os mesmo ocorria no Maracanã, mas por ser maior conseguíamos colocar neste jogos decisivos 80 mil torcedores.

Vamos ao fato engraçado das 4ª finais da Libertadores e sequencia. A velha nova, nossos amiguinhos de vermelho e preto estão enjoados de assistir o FLUZÃO na TV e agora querem apanhar novamente, como acorreu em 2008, quando a verdadeira torcida do Boca Juniors expulsou esses, que nunca conseguiram disputar uma partida com o Boca, de sua torcida, fato vergonhosa a que se prestam. Mas não poderia ser diferente da onde vem.

Na verdade, querem ver um bom futebol. Como: Fluminense e Boca Juniors (clássico Sul americano).


Vamos pra cima Fluzão

Quero gritar Campeão

Vamos lutar por essa Taça

Vamos Fluminense com raça e com garra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário