terça-feira, 2 de agosto de 2011

13ª RODADA DO BRASILEIRÃO OU “O BOM FILHO À CASA TORNA”

Ah! Quanto tempo longe desse espaço. Quanta saudade!
Quanto tempo longe de Loco Abreu. Ah! Quanta saudade!
As voltas (minha e do Loco), não poderiam ter se dado em tão boa hora.
A recuperação do Fogão nos dá mais inspiração.
Após a sofrida e importante vitória sobre o nosso algoz da copa do Brasil (que não deixa de ser nosso freguês de longa data), uma vitória categórica sobre o sempre perigoso Cruzeiro, no que pra mim foi nosso melhor jogo.
O retorno del Loco dá mais confiança ao time, ao técnico e à torcida e nada melhor do que um golaço, com uma patada de canhota, ao mesmo tempo forte, precisa, em curva, de três dedos e plasticamente linda para corroborar essa confiança.
A rodada foi prodigiosa para os cariocas, mérito maior para o FOGÃO, que venceu um Cruzeiro que não se atreveu ao ataque. Dominamos todos os aspectos do jogo, não demos espaço ao adversário e tivemos maior posse de bola.
O bacalhau por sua vez venceu fora, mas tomou um sufoco incrível e venceu nos contra-ataques.
O fru-fru pegou uma galinha morta, ou melhor, um jegue morto, em casa e conseguiu vencer umazinha.
A mulambada mais uma vez teve a ajuda do de preto, pois o panorama poderia ter sido outro caso o margarida tivesse dado o pênalti claro em favor do Grêmio quando o jogo ainda estava zero a zero. Cabe aí mais uma página no “Dossiê Urubu”, como fizeram palmeirenses contra os roubos que favoreceram o curíntia ano passado!
Me despeço com um abração a todos!
Cica

Um comentário:

  1. Camarada Cica.

    O Ceará virou saco de pancada depois que amaciamos a carne do Jégui sem freio, que não perdia a 5 jogos. Lembro que estamos cheirando a bundinha de vocês e por sinal está ficando fedida. cuidado com a retrospectiva do bostinha.
    Um forte abraço.
    Júlio Cesar

    ResponderExcluir