domingo, 12 de junho de 2011

4ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO: MELHOR DO RIO OU " E FOI, FOI, FOI. FOI BOM E PRA SEMPRE SERÁ...!

4ª rodada do campeonato brasileiro: melhor do Rio ou “E foi, foi, foi. Foi bom e pra sempre será!..”

Nessa quarta rodada do brasileirim constatei seis evidências:
* Em sendo o Bahia uma sucursal do Botafogo, vai ser roubado no campeonato, como foi contra o time da nassão e hoje contra o Galim Mineiro, quando teve um gol legítimo do Fahel anulado e um pênalti a favor não assinalado;
*São Paulo e Fra sempre terão o homem de preto a seu favor;
*O centro-avante certo pra seleção brasileira é o Loco Abreu;
*Mais vale uma vitória na mão do que dois empates voando;
*A seleção brasileira precisa trazer o Ricardinho de volta. (o do Vôlei); e
*O Coritiba (continuo sem saber porque a cidade é com “U” e o time é com “O”) joga como o framerda. Chuta o rosto do adversário e briga com o árbitro que assinalou o lance e não devolve bola jogada pra fora quando um jogador adversário está precisando de atendimento médico.

Fora isso, vamos à rodada.
O Botafogo recomeçou o jogo elétrico após ter tomado o gol aos 30 segundos. Correria, marcação no campo adversário; Maicosuel correndo, driblando, lançando (mesmo mal escalado na extrema direita); Elkesson num degrau acima, voando; Cortês, fazendo ultrapassagens, cruzando e até Alessandro acertando alguns cruzamentos.
No segundo tempo, como no jogo contra o Ceará, o time pareceu ter sucumbido a um apagão. Ninguém mais corria. Todos erravam passe em profusão. Ninguém marcava. Nenhuma vivalma alvinegra arriscava um pé em dividida. O único que continuava o mesmo era Herrera. Para o bem e para o mal.
Dos males o menor: vencemos!
Na quarta rodada e na tabela: melhor do Rio (não que isso queira dizer alguma coisa) e o único que ganhou os dois jogos em casa.
Completando a rodada o time da cruz de esmalte empatou com o Figueirense em casa. Em sua defesa há de se dizer que jogou com o time reserva. O que depõe contra é o Figueira ter ficado com 65% da posse de bola.
O fru foi o que é. Perdeu para o curíntia de forma vexatória. Antes do jogo seu zagueiro já disse que o time ia a São Paulo para não perder e antes todos foram abraçar o cantor do “Bonde do merdão sem freio.” É bom o torcedor não esperar o engodo do ano passado quando os times paulistas lhe abriram as pernas para que um rival da terra da garoa não fosse campeão.
Parabéns ao Vasquin! Campeão da Copa do Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário