quarta-feira, 4 de maio de 2011

Quero parabenizar mais uma vez nossos guerreiros por mais um feito nesta Libertadores

Sei que precisamos melhorar em diversos setores, mas conseguimos uma vitória de expressão aqui no Rio e precisamos renovar o espírito para mais uma batalha em El Paraguai.

O nosso guerreiro Berna esta de parabéns pela excelente defesa que fez no final do jogo contra o Libertad e por tudo que tem feito por nós, confio plenamente nele. Percebi que em alguns jogos ele estava indeciso nas saídas na bola, por isso reafirmo que ele deve seguir seus instintos que tantas vezes salvaram nossa equipe.


Vamos guerreiro acredite em si mesmo, como fez no final do brasileirão de 2010. Força!!!

Mudando de assunto, mas continuando a falar de futebol. É vergonhoso o que ocorre na cidade do Rio de Janeiro, principalmente, no que diz respeito a esgoto, água e Luz ambos estão completamente comprometidos nas chuvas de grande volume, sem falar da violência .

Fico imaginando se haverá tempo hábil para acertar tudo o que deve ser feito na cidade antes das atividades esportivas. Isso sem falar dos aeroportos. Com a construção de casas populares e conjuntos habitacionais a todo vapor na cidade fica difícil imaginar como serão resolvidos tais problemas, já que os serviços públicos como: saúde e educação estão em decadência também. Parece mentira mais estamos no caos.

Os constantes apagões nos estádios de futebol e bairros dão a tona de como será a solução desses problemas crônicos em nosso país.

Recentemente uma equipe do CREA foi fiscalizar o estádio do Engenhão e foram proibidos de entrar. Será que alguém imagina o motivo? Disseram que não foram avisados com antecedência. Ora se é fiscalização não precisa ser confirmada. Outra, isso daria mais transparência a nas reais condições do estádio que hoje é o único no Estado do Rio de Janeiro em condições de atender as demandas e exigências de competições internacionais. O recente apagão de quase uma 1 hora no jogo FLA X FLU, por conta da chuva, segundo a mídia, e o segundo apagão da partida Fluminense e Libertad demonstram falta de estrutura do estádio.

Não sou pessimista, mas não acredito que o povo brasileiro e, principalmente, da cidade do Rio de Janeiro vá herdar algum benefício destes eventos esportivos, e sim dívidas. Quero está enganado.

Mas diferente deste assunto nosso Fluzão hoje vai pra cima, claro com cautela, do Libertad e vamos trazer mais uma conquista para nossa Cidade. Sabemos das dificuldades, e voz digo, que eu acredito...

Vamos pra cima Fluzão...

Quero grita campeão, vamos lutar por mais essa taça...

Vamos Fluminense com raça e com garra...

Não paro de cantar, ÔÔÔÔ, ÔÔÔÔ, ÔÔÔÔ, ÔÔÔÔ...

JCGonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário