sexta-feira, 16 de julho de 2010

O Foguinho fez o seu papel nesta oitava rodada do Brasileirão

O Foguinho fez o seu papel nesta oitava rodada do Brasileirão.

Como não poderia ser diferente a comeração de uma década de derrotas para o time do framengo. Além da derrota no Maracanã (campo neutro), conseguiu colocar esse time bem acima da tabela do Brasileirão 2010. Isso muito nos preocupa, pois ainda tem mais um jogo com o framengo no segundo turno, ou seja, mais três pontos pra lá.

O que será dos times do Rio de Janeiro neste brasileirão 2010?

Os padeiros pretendem melhorar, mas como? O jogo com o Goiás foi uma pelada. Finalmente o goleiro deu o ar da graça, e conseguiu salvar o time de mais uma derrota.

O framengo não disse a que veio. Com essa crise rodeando a Gávea, não sei não. Seguindo a tese Cicaniana, será que uma crise precisa ser abafada por alguma ajuda extraterrestre para sara o dodói desses coitadinhos. Fica aqui minha dúvid. Será?

Já o Fluminense segue sua sina de contratações, não sabemos se farão efeitos imediatos.

A posição na tabela é favorável, entretanto, perdemos a oportunidade de seguir na liderança do Brasileirão. É uma pena.

Não podemos deixar de lado os motivos que levaram tais times a suposta liderança.

Primeiro: o jogo contra o Ceará seria 0 x 0, caso o juizinho da mídia e da CBF não desse um pênalti que não existe aos 46 minutos do segundo tempo.

Outrossim, foi a anulação descarada de dois gols legítimos contra o Curintias e a não marcação de uma penalidade clara. Seguindo como os erros, a falta que gerou o gol não houve. Posto, que podemos deduzir que em campo esses lideres, a princípio não fizeram jus à liderança. Os gols de bola parada foram fundamentais, e claro para a bola parar depende do entendimento do juiz.

Nesta oitava rodada o Fluzão continua pontuando, a diferença continua a mesma, nada mudou para galera do topo. Vamos para cima do peixe. Acredito num grande jogo.

Postado por Júlio Cesar.

2 comentários:

  1. Realmente pelos gols ridículos que perdeu contra esse time ridículo do presídio, o Botafogo mereceu ter perdido. Só que é bom esclarecer que quem tem feito frente ao time da nassão nos últimos anos tem sido o Fogão. Não fossemos nós talvez eles tivessem ganhado os últimos 5 títulos.

    ResponderExcluir
  2. Camarada Cica, não é bem assim. Realmente para um fato. O Fluminense foi Campeão Carioca em 2005, a nossa média era de 3 anos para cada título. Imagine portanto, o Fluzão Campeão novamnete em 2008 e com 31 títulos seria complicado. É uma pena que os padeiros e vocês não fizeram juz a este descanso do Fluzão e deixaram o time da penitenciaria ganhar 6 títulos quase que consecutivos.
    Outro ponto é que no último encontro nosso o Fluzão ganhou de 2x1 e que não tem muito tem.
    Até o próximo comentário.

    ResponderExcluir